Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Bunker Locações Tubarão participou da Feira Casa Pronta

25/05/2016
Foto do Post Bunker Locações Tubarão participou da Feira Casa Pronta
A Bunker Locações Loja Tubarão participou dos dias 18 à 22 de Maio da Feira Casa Pronta, também em Tubarão-SC. Com o apoio de diversas instituições da cidade, como ACIT - Associação Comercial, Industrial de Tubarão, Sebrae, entre outras, a CasaPronta -  Feira da Construção, Mobiliário e Decoração, teve 94 espaços de exposição e foi realizada no Farol Shopping, agrupando em um só espaço, empresas do setor da construção, mobiliário e decoração. 
 
Nesse cenário, não poderia faltar a presença da Bunker Locações promovendo seus Containers com excelentes soluções para o armazenamento em geral, desde Obras, Reformas, Comércio, Indústria, Eventos e Agropecuária. Sem contar a linha Habitacional que conta com Container Office e a linha de Banheiros com o Bunker Eco Banho e o Bunker Banheiro Ecológico. 
 
 
Para a proprietária da Bunker Locações Loja Tubarão, Isabela de Sá Marques, a feira é uma oportunidade para que o mercado conheça ainda mais os produtos e a proposta da Bunker Locações para o armazenamento, que no caso da feira, focou-se principalmente nas Obras. 

Trouxemos para a feira desse ano um Container da Bunker Locações. Assim os visitantes podem comprovar, na prática, a qualidade de fabricação e a proposta do nosso produto. A feira foi um sucesso, fechamos inúmeros negócios com empresários que viram no Container a solução ideal para o armazenamento. É por isso que acreditamos ser muito importante a participação da Bunker Locações e a demonstração dos nossos Containers em uma feira como essa que atrai muitos visitantes.


A Isabela ainda deu uma entrevista para o programa Conexão Regional da Rádio Santa Catarina falando direto da feira. Você pode escutar, clicando aqui.


Entrevista Isabela Bunker Locações Container Tubarão
 
E se você é de Tubarão-SC, não deixe de conhecer os produtos da Loja Bunker Locações Tubarão, clicando aqui
 
Até a próxima! 
 

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital