Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Bunker Locações Inaugura Novo Website pensando nos dispositivos Mobiles

20/01/2016
Foto do Post Bunker Locações Inaugura Novo Website pensando nos dispositivos Mobiles
A Bunker Locações inaugurou recentemente seu novo Website, totalmente pensado nos disposivitos Mobiles. O novo visual, muito mais atraente para o usuário, traz uma melhor interação entre a empresa e o potencial cliente, oferecendo inclusive, melhores maneiras de entrar em contato com a Bunker Locações.
 
O Novo Visual do Website é voltado na apresentação das informações sobre os Containers, seus benefícios, características, aplicações, entre outros. Por exemplo, os Containers para Locação da Bunker Locações são totalmente preparados para o armazenamento em geral seja em Eventos, Indústria, Comércio, Obras e até na agricultura. 
 
 
Outro ponto de destaque foi dado aos clientes que a Bunker Locações já atendeu e atende com suas mais de 40 lojas em todo o Brasil. Em sua carteira, estão algumas gigantes nacionais, como: FEMSA, BMW Group, Ambev, Odebrecht, Kopenhagen, Globo, entre outras.
 
Essa é a terceira mudança considerável que a Bunker Locações realiza no seu Website ao longo dos anos de existência, sempre buscando a excelência para os interessados na franquia, para os já franqueados e para os clientes que buscam locações de Containers. 

Index Website Bunker Locações Containers Franquia
 

Página Containers Bunker Locações Franquia


Para o Diretor de Franquias da Bunker Locações, Marcus Alves, o novo Website é mais um avanço na busca pela excelência em tudo que a Bunker faz.
 
"Não chegamos ao posto de Maior Locadora de Containers Desmontáveis do Brasil por acaso. Buscamos a excelência em tudo que trabalhos e é exatamente por isso que nos preocupamos tanto na apresentação do nosso negócio por completo. O Website hoje é parte fundamental da nossa proposta e estar preparado para os novos desafios e modernidades, como os acessos via Mobile é estar no rumo certo do mercado. Os trabalhos não param, todos os dias buscamos melhorar nosso desempenho em tudo." 
 

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital